Política de Devolução, Troca e Defeito

 

Em caso de arrependimento da compra, sua solicitação de devolução deve ser feita através do e- mail oohdecasa@gmail.com, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF), antes do envio do produto.

Para direito a reembolso, o produto deverá estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal. 

No caso de arrependimento da compra o custo do frete da devolução

ficará por conta da Ôoh de Casa!

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.  A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Ôoh de Casa!

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com a Ôoh de Casa para a devolução, informe seus dados bancários no e-mail (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, a partir da chegada do produto na loja.

 

DEFEITO

Em caso de defeito, o produto deve ser mantido na embalagem original, e na devolução estar acompanhado de sua nota fiscal. Neste caso, a Ôoh de Casa arcará com o frete.

TROCA DE PRODUTO

No caso de troca de produto a Ôoh de Casa não arcará com o frete.

Conforme o Código do Consumidor a loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos.  As trocas podem ser feitas desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto.